Forums | Chat | News | Contact Us | Register | PSU Social |
PSU: The best thing since Hooters
Forums | Chat | News | Contact Us | Register | PSU Social |
Home | Forum | Chat | Wiki | Social | AGN | PS2 Stats |
|
|
|
Thread Tools | Search this Thread | Display Modes |
2012-11-17, 01:03 PM | [Ignore Me] #1 | ||
Master Sergeant
|
Sorry if most won't understand the language here, but this is a small effort to try to bring in the Brazilian and/or Portuguese speaking community somewhat together, so I'll be posting this in portuguese. Thank you! =D
Site Oficial: www.comandobrasil.enjin.com O Comando Brasil está a procura de jogadores brasileiros e/ou falantes de língua portuguesa interessante em participar de combates organizados entre os participantes, sejam entre apenas 1 esquadrão ou mais de um pelotão, dependendo da quantidade de pessoas disponíveis para o jogo. O grande diferencial nosso é de fato a língua, o que facilita uma comunicação mais fácil, ágil e precisa entre os jogadores. Buscamos jogadores com qualquer tipo de perfil. Prefere infantaria? Aceitamos. Blindados? Está dentro. Aéreo? Perfeito. Não buscamos gente experiente, tão pouco top players, mas buscamos gente que esteja disposta à aprender e a jogar ordenadamente. Não exigimos classe, tentamos trabalhar com o que temos e o que os jogadores preferem. O que exigimos: - Jogadores dedicados e que queiram jogar em equipe - Teamspeak indispensável para comunicação. Microfone preferível. - Vontade de aprender e saber obedecer à comandos dos lideres quando necessário - Sem idade mínima, valendo mais do julgamento dos líderes do que uma idade mínima Como o jogo é bastante novo, não existe ainda um end-game por si dizer, então muito do começo será dedicado à jogarmos como uma unidade, sabendo as fortitudes e fraqueza de cada jogador. Quando o jogo sair dia 20, falar com Dkamanus (Comandante) dentro do servidor Waterson (East US) de New Conglomerate. Os servidores east são os melhores para se jogar em matéria de lag, sendo bem pouco para os brasileiros, e dentro do outfit já estamos com um pequeno grupo de brasileiros que irão participar, portanto não será algo do zero. Contamos com pessoas com experiência dentro do jogo, algumas participando de quase todo o período de closed beta, logo haverá gente disposta para a respostas das dúvidas que irão surgindo com o tempo. "Tandem Liberi Erimus" - New Conglomerate Dkamanus - Comandante Comando Brasil Last edited by Dkamanus; 2012-12-30 at 01:30 AM. |
||
|
2012-11-18, 09:52 AM | [Ignore Me] #4 | ||
Private
|
Opa, então vou começar jogar com vc! cheguei batlle rank 3 só, porám ja sei muito do jogo. Queria dicas de qual arma pegar apenas, e como pgar foguetes nos aereos e tals... q ainda desconheço. Bom enfim, tamo junto!
|
||
|
2012-11-18, 11:33 AM | [Ignore Me] #5 | ||
Private
|
Seja bem vindo!
Não conheço muito sobre o jogo também mas vamos lá...A respeito da primeira dúvida, melhor ser mais específico sobre qual classe tu vai jogar mais frequentemente, geralmente é recomendável pegar um Scope para sua arma inicial, bem como um Grip e Laser Sight, se estiver disponível. Quanto aos foguetes, é para equipa-los, certo? Tu tem que habilitar primeiro os Rockets com Certificados ou Station Cash. Isso tudo é feito pelo menu de Certificados ou nos terminais de avião. |
||
|
2012-11-19, 11:14 AM | [Ignore Me] #6 | ||
Private
|
Aaaah, vlw. Bom acredito eu q vou de médico pra ganhar mais certidicados primeiro, aí depois de light assult e heavy assualt... bom mais outra duvida rapidinha: tenho q desinstalar o beta? vai ter dowload novo do open beta?
|
||
|
2012-11-19, 03:14 PM | [Ignore Me] #8 | ||
Private
|
É exatamente o que foi dito. Aqui vai o guia da Sony para remover os arquivos do jogo caso dê algum erro na desinstalação do mesmo: http://help.station.sony.com/app/ans...il/a_id/36735/
Infelizmente não poderemos fazer download do jogo antecipadamente pois, segundo informações do twitter oficial do PS2, estão consertando os bugs até o ultimo instante da data de lançamento. Talvez eu nem jogue no dia 20, mas boa sorte pra quem conseguir entrar! Eu jogava mais de Engineer no Beta, porque sou ruim de mira e não matava nenhum safado vermelho ou roxo...Então eu procurava ser útil em outras áreas como reparar instalações e veículos, prover munição, ser a isca, hehe. Pra falar a verdade, não testei muito as outras classes, eu era péssimo de MAX ou Infiltrator e Heavy Assault não era muito melhor, no meu caso. Light Assault parece muito divertido, aparecendo do nada nas costas do inimigo ou até mesmo jogando C4 na cabeça deles e sair dali voando, literalmente. Talvez eu jogue de Medic também. |
||
|
2012-11-20, 10:33 AM | [Ignore Me] #12 | |||||
Private
|
Ah como seria bom demais ter conexão de internet de g r i n g o (vixi, palavra bloqueada) uma hora dessas... Deixa baixando sim antes de sair, será melhor, se possível, atrasar alguns minutos pois o download demorará horas. Só relembrando, o lançamento está previsto para às 15:00.
EDIT1: Mudando palavra bloqueada. EDIT2: Acabei de ver um tweet no #Planetside 2 e o instalador terá aproximadamente 7GB. Last edited by eXe; 2012-11-20 at 10:42 AM. |
|||||
|
|
Bookmarks |
|
|